Política de Frete
Os nossos prazos atuais são os seguintes:
Para as capitais dos seguintes estados: SP, RJ, MG, ES, DF, GO, MT, MS, TO, PB e CE, além de 200 cidades (**consulte no simulador de fretes do site) localizadas nestes estados:
- 3 dias úteis para mercadorias com até 8,0 kg;
- 3 a 10 dias úteis para mercadorias com mais de 8,1 kg. Conforme a região.
- Região Sul – de 3 a 5 dias úteis.
- Região Sudeste – de 3 a 7 dias úteis
- Região Nordeste – de 6 a 15 dias úteis
- Região Centro-Oeste – de 5 a 12 dias úteis
- Região Norte – de 10 a 25 dias úteis
Os Prazos podem ser alterados em épocas de muita demanda, como Natal e Reveillon.
Para os estados da região Sul:
- Para as capitais e cidades selecionadas, em até 3 dias úteis com frete aéreo* (limitado a 8,00 kg de peso), ou de 3 a 5 dias úteis com frete rodoviário para qualquer peso (**consulte as taxas no simulador de fretes do site);
- Demais cidades de 3 a 5 dias úteis para qualquer quantidade com frete rodoviário;
- Para os demais estados e cidades: 3 a 10 dias úteis, independentemente do peso da mercadoria.
- A Empresa se compromete em manter estoques dos produtos para prontamente atender seus pedidos, mas, se por ventura o recebimento do estoque estiver em processo de chegada, o prazo de entrega também poderá sofrer alterações;
* Garrafas somente. O embarque aéreo não permite taças ou outros produtos que não sejam garrafas.
A VinhosWeb busca sempre trazer as melhores condições possíveis para a entrega de mercadoria (custo/prazo), mas sempre é preciso observar as seguintes condições:
- O prazo de entrega só tem início após a confirmação do pagamento e liberação do crédito pelas instituições financeiras (bancos e/ou operadoras de cartão).
- Podem ocorrer atrasos acima do prazo indicado pela VinhosWeb por motivos de força maior (problemas com o transporte, tais como acidentes, intempéries do tempo, entre outros). A VinhosWeb está sempre a disposição através de seus canais de atendimento para auxiliá-lo em qualquer situação destas.
- As entregas não são realizadas em finais de semana.
- Não é possível agendar horário de entrega. Sempre certifique-se de que haverá alguém no endereço de entrega informado para receber a mercadoria (sempre atente para o endereço correto no momento do pedido). Após a primeira tentativa de entrega sem sucesso, será cobrado mais uma taxa de entrega.
- Você sempre receberá da VinhosWeb no e-mail informado as confirmações de liberação de pagamento e envio da mercadoria.